Cahier | Français

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Assine já!
Comece Agora

Assine agora: R$29.90/mês. Você ainda não está matriculado neste curso.

Descrição do Programa

O curso Cahier ( desenvolvimento da Leitura e Escrita)  é voltado para quem quer desenvolver a escrita e a leitura em língua francesa de forma divertida e contextualizada através de textos diversos. Neste curso a língua francesa será apresentada em contextos formais e informais através de recortes de diversos textos e a interação entre os estudantes que será ferramenta de interpretação de textos escritos.

Objetivo: Desenvolver a leitura e escrita
Ideal para quem deseja ler e escrever bem
Modalidade: Aula ao vivo gravada
Acesso: Assinatura mensal
Periodicidade: quando e onde quiser
Duração da aula: Aprox. 1h30 cada aula
Material didático: Incluso PDF, audios, videos etc
Atividades: Leitura e releitura, escrita e reescrita, análise e compreensão de textos etc
Assessoria: Grupo de discussão com o professor.
Pré-requisito: Promenade

Recomendamos que o estudante engaje em tarefas diárias e contínuas. É extremamente importante a revisão das aulas, a anotação de dúvidas e a discussão no grupo. Assim como fazer as atividades e corrigi-las. Para usufruir melhor desse curso, recomendamos ir de ‘vagar e sempre’. Reserve um horário para os estudos. Assista a filmes, ouça músicas, jogue video games e interaja com os nativos online.

Habilidades importantes inclusas:

Leitura
Escrita
Estilística
Sintaxe
Morfo-sintaxe etc

P.S. 1- A aprendizagem de línguas é extremamente ampla e diversa. Esse curso não se compromete em ensinar a língua na sua completude, uma vez que a aprendizagem de línguas é continua e infinita. Contudo cobrimos aqui os pressupostos necessários para que você alcance o essencial para ter um bom desempenho social. É importante pontuar que a atitude do estudante é fundamental para que ele alcance ou ultrapasse seus objetivos com as ferramentas aqui disponibilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *